FACILIDADE E MOBILIDADE COM A DELA MORE


Calendário

A parceria entre a Revelare e a Dela More já é de longa data. Referência regional em lingerie feminina, a Dela More conta com o apoio estratégico da nossa equipe para alguns serviços, dentre eles o desenvolvimento web de suas plataformas digitais.

Hoje, em plena era digital, é sabido que cada vez mais as pessoas têm acesso a um smartphone em tempo integral e através dele acabam fazendo muitas ações cotidianas antes restritas ao espaço presencial. E isso, sem dúvidas, altera hábitos de consumo: por que se deslocar até uma loja física quando você tem em suas mãos, no conforto do seu lar, a opção de efetuar uma transação comercial a qualquer hora do dia do produto que você deseja?

Pensando nesse conceito de modernidade cada vez mais inerente a qualquer empresa que esteja conectada ao futuro, a equipe Revelare desenvolveu um aplicativo que visa unir a comunicação digital da marca com webmarketing em uma nova maneira de abraçar os clientes e torná-los ainda mais próximos da Dela More.

O aplicativo desenvolvido para smartphone traz as funcionalidades do e-commerce, tal como a loja virtual (delamore.com.br) que anteriormente já incrementamos, tanto para atacado quanto para varejo, disponibilizando diversas funções, tais como compra, gestão de desconto, além de notificações úteis e informativas, como novas promoções e reposição de estoque. O aplicativo traz funcionalidade e praticidade na vida dos clientes Dela More e assim visa satisfazer a empresa, nossa parceira, em uma estratégia de mercado em constante transformação.

Para conferir o resultado, baixe o aplicativo no seu celular Android.

Interna-blog-1

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.