TECNOLOGIA E QUALIDADE COM A ST REPRO


Calendário

Hoje em dia a tecnologia está indubitavelmente atrelada a todos os setores do mercado. Sendo um dos setores que mais movimenta a economia brasileira no momento, a pecuária também se apropria de descobertas da ciência e da tecnologia para avançar cada vez mais.

A ST Repro é uma empresa que une essas três vertentes: ciência, tecnologia e pecuária. Empresa componente da Sexing Technologies (ST), uma organização norte-americana com 11 anos de experiência no mercado, a ST Repro trabalha com reprodução de bovinos através do recolhimento e inseminação de sêmen de animais do Canadá e Estados Unidos - materiais que são dispersos por quatro continentes e pelos laboratórios dos EUA e do Brasil.

Além disso, a ST Repro também trabalha nos segmentos de nutrição animal, genética de suínos, transporte e com a indústria de biotecnologia, oferecendo serviços de qualidade em todas as áreas. Dessa forma, a empresa pretende revolucionar o mercado de carnes no país, assim como reforçar seu nome como referência de reprodução animal.

Para tornar o negócio visível e atrair novos compradores, era preciso criar um canal de comunicação digital diferenciado: além das informações sobre a empresa, para gerar credibilidade aos clientes, era necessário trabalhar uma aba que funcionasse para expor todos os bovinos disponíveis para reprodução, como um catálogo de vendas. A Revelare recebeu essa tarefa com ânimo e, após o desenvolvimento de estratégias, um novo website pode ser lançado.

O projeto web realizado para a ST Repro conta com um design único, formado pelo layout nas cores azul e vermelho, características da empresa, e pela hierarquia na disposição de informações. Separado em abas, o conteúdo é majoritariamente informativo e evidencia a qualidade do serviço e do produto fornecido pela empresa. As imagens reforçam o setor trabalhado e o catálogo de animais foi pensado para se estabelecer de maneira organizada, destacando cada um dos bovinos.

Quer conferir o resultado? Basta acessar http://www.strepro.com.br/

 

st_repro_interna_blog

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.