DELA MORE LINGERIE: CELEBRANDO BONS MOMENTOS POR MEIO DO CHÁ DE LINGERIE


Calendário

A Dela More lingerie é uma das mais tradicionais empresas de lingerie do estado de São Paulo. Com lojas em Bauru, São José do Rio Preto e Americana, a marca está constantemente buscando por novidades para satisfazer ainda mais suas clientes. Foi assim que nasceu o Chá de Lingerie.

Trata-se de um serviço exclusivo voltado às noivas que pretendem reunir suas amigas para uma celebração pré-cerimônia, com peças vendidas a preços especiais, palestras sobre como apimentar a vida a dois e evitar a rotina, brincadeiras e muito mais, tudo isso em um ambiente seguro e feminino.

Parceira de longa data da agência Revelare, mais uma vez a Dela More contou com nossa equipe para criar a campanha de lançamento no Facebook, desenvolver o site e fazer os demais materiais, como cartão e banner.
Com toda sua expertise e entendimento das necessidades do cliente, a equipe Revelare desenvolveu o conceito, a identidade visual, o logo e todas as peças online e offline da campanha de lançamento, resultando em uma engajamento acima do esperado.

O site também foi arquitetado e desenvolvido pela equipe Revelare, e conta com uma série de recursos extremamente úteis. Através dele é possível obter todas as informações necessárias, checar como foram os eventos já realizados, fazer lista de desejo com os produtos desejados e mesmo fazer a reserva de data para a realização do evento. Para clientes de outras cidades, também está disponível o Chá de Lingerie Virtual, onde a cliente pode selecionar suas peças e as amigas podem comprar diretamente pelo site.

O resultado foi uma campanha e um site extremamente atraentes, que atrai cada vez mais clientes, e mesmo que o serviço tenha sido inaugurado há pouco tempo, já é um sucesso na cidade de Bauru.

Confira as peças abaixo e o site no seguinte endereço: https://delamore.com.br/cha-de-lingerie

ChaLingerieDelaMore--Blog-Conteudo (2)

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.