FACILIDADE E SEGURANÇA DE COMPRA NO NOVO E-COMMERCE BAURU BOX


Calendário

A Bauru Box atua há mais de quatro anos no mercado de games, eletrônicos e produtos variados, através de sua loja física na cidade de Bauru. Seguindo um padrão de qualidade de produtos, atendimento agradável e bom custo benefício nas compras, a loja cresceu em ritmo acelerado desde de sua inauguração. Esse fator gerou a necessidade de expansão da loja, de modo a conseguir alcançar seus clientes já fidelizados em todo o território nacional. No entanto, era preciso manter as mesmas características das compras em loja física: segurança e garantia de qualidade do produto.

A Revelare recebeu a missão de desenvolver o website BauruBox no layout de e-commerce para possibilitar as vendas da empresa por todo o país. Pensando no público que acessa lojas virtuais de games, a equipe chegou a um design que inclui cores e elementos do mundo dos jogos, mas que ainda mantém a aparência clean e visualmente agradável.

Utilizando as diversas ferramentas de tecnologia em internet que existem atualmente, o canal de comunicação digital permite o cadastro de clientes, que navegam de maneira fácil e intuitiva pela vitrine de produtos através das abas de categoria do menu. A interface permite que o comprador visualize detalhes do produto de interesse, adicione e exclua itens do carrinho, calcule o frete e finalize a compra com apenas alguns cliques, o que torna a comercialização direta e sem burocracias.

Com esse novo projeto web realizado pela Revelare, o cliente BauruBox moderniza sua empresa e potencializa seu webmarketing. O resultado você confere em https://baurubox.com.br/

 

BauruBox-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.