PRESENÇA DIGITAL DAGRA: CRIATIVIDADE E INFORMAÇÃO PARA CLIENTES


Calendário

A Dagra Serviços Gráficos é uma gráfica rápida que está no mercado de Bauru e região há mais de 19 anos. Voltada para impressões digitais em pequenas tiragens, a empresa preza por material de qualidade e um bom atendimento ao cliente, características que fazem com que seja reconhecida como uma das melhores no que faz.

A parceria entre a equipe Revelare e a gráfica se iniciou com a criação de um novo website e e-commerce para a empresa, e se manteve com o objetivo de alimentar os canais de comunicação digital Dagra. Dessa forma, a Revelare ficou responsável pela gestão de conteúdo web e marketing online desse cliente.

Redes Sociais
Presentes no Instagram e Facebook, a Dagra manteve um cronograma de publicações que engajou seus clientes através de posts diários. A ideia era fugir do conteúdo puramente propagandista e, além de divulgar os produtos da empresa, fornecer informações sobre o mundo das impressões e tendências nas áreas relacionadas, como design.

Campanhas
Em outra estratégia de webmarketing, a equipe Revelare desenvolveu três campanhas web para a Dagra: a de Páscoa, Profissionais Liberais e Papelaria de Casamento. Com foco em produtos personalizados, que eram parte de coleções específicas, as campanhas contaram com postagens nas redes sociais e criação de anúncio na ferramenta Google Adwords. Como os produtos eram direcionados a um segmento em específico, foi criado público alvo para cada campanha. Assim, a visibilidade e o número de vendas das coleções aumentaram.

O resultado de todo esse trabalho você confere através das imagens abaixo:

DagraMarketing-Blog-Conteudo (1)

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.