Divulgação curso “Liderança e gestão para tempos de incerteza”, Grupo Preve


Calendário

Cliente de longa data da Revelare, o Grupo Preve é uma das instituições de ensino básico de maior tradição do interior paulista, com 12 unidades de ensino espalhadas por 10 cidades do interior paulista.
Reconhecido pela qualidade de seu ensino, o Grupo Preve está ampliando seu escopo de atuação, oferecendo uma série de cursos especiais focados em temáticas fundamentais para que empresas e profissionais possam ser bem-sucedidos no mercado, como foi o curso “Liderança e gestão para tempos de incerteza”.
Neste contexto, o papel da Revelare foi unir a comunicação à tecnologia para realizar a divulgação do curso. Como meio de divulgação offline, optou-se pelo desenvolvimento de outdoor, que foi exibido nos principais pontos de Bauru, cidade na qual o curso foi realizado.
Já para a divulgação online, foi criada uma landing page responsiva, que além de conter maiores detalhes a respeito do curso e do background da palestrante, permitia que os participantes se inscrevessem e realizassem o pagamento do curso online com total segurança.
O resultado foi mais um evento de sucesso do Grupo Preve e outro trabalho de excelência realizado pela Revelare e sua equipe de criação e desenvolvimento. Confira as peças abaixo:

Preve-Lideranca-Gestao-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.