Campanha de páscoa Gaiola de Ouro: divulgação da marca e satisfação dos clientes


Mesmo com a economia fraca, um dos segmentos do mercado que mais cresce no Brasil é o de pet shop. No entanto, isso significa maior concorrência para as empresas que atuam neste ramo, como a Gaiola de Ouro, um dos mais antigos, tradicionais e completos pet shops de Bauru e região.

Para superar a concorrência e oferecer diferenciais a seus clientes, a Gaiola de Ouro procurou a Revelare para a criação de uma campanha de páscoa capaz de atrair mais clientes à loja.

A campanha, cujo conceito foi “Páscoa premiada Gaiola de Ouro” consistiu no sorteio de uma cesta com um ovo de páscoa grande + um mini coelho para clientes que fizessem compra na loja em qualquer valor.

O meio da divulgação da campanha foi através de flyer impresso presente na loja e página oficial da empresa no Facebook.

Apesar de simples, foi um tremendo sucesso. Em maio, mês de vigência da campanha, o faturamento da loja aumento em 15% em relação ao mês anterior, provando que simplicidade, divulgação eficaz e um bom conceito fazem toda a diferença na promoção de uma marca, constituindo mais um história de sucesso da equipe Revelare.

Confira algumas peças da campanha:

Promo-Pascoa-Gaiola-Ouro-Blog-Conteudo