Sistema de ordem de serviços Bauru Center Cópias: expertise no desenvolvimento


Calendário

A Bauru Center Cópias é uma das mais reconhecidas empresas de produtos e serviços editoriais de Bauru e região, com mais de 30 anos de atuação no mercado. Buscando sempre se renovar para atender melhor a seus clientes, contou com a equipe Revelare para desenvolver o próprio sistema de ordem de serviços.

Além de melhorar o atendimento ao cliente, o sistema tinha que cumprir os seguintes requisitos: aumentar a produtividade da empresa, aumentar a qualidade e elevar os níveis de padronização dos serviços e ser facilmente gerenciável.

Uma das mais importantes características do sistema reside no fato de ser facilmente customizável. Com poucos cliques, é possível incluir ou retirar serviços da lista, adicionar colaboradores, gerar ordem de serviços, criar relatórios de acordo com diversas variáveis e delegar serviços por colaborador.

Vale ressaltar que essa facilidade de uso não se restringe à equipe. Os clientes também conseguem se cadastrarem e executar as ações necessárias no sistema de maneira extremamente simples e rápida, assim como ter acesso a diversas informações de seus pedidos em tempo real.

Dessa maneira, o sistema de ordem de serviços da Bauru Center Cópias não só facilita os clientes a fazerem seus pedidos como aumentar a qualidade dos serviços da empresa, assim como sua produtividade, que cresce à medida em que os processos ganham mais eficiência.

Confira o layout e funcionalidades presentes no sistema:

CenterCopias-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.