SITE BINATTO E BINARROS CONDOMÍNIOS: REFERÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO WEB


Calendário

A Binatto e Binarros Condomínios é uma das empresas mais tradicionais em seu ramo, com mais de 20 anos de uma bem-sucedida atuação no mercado. A equipe da empresa escolheu a Revelare para remodelar seu site, deixando-o com uma aparência mais atual mas ainda assim transmitindo a ideia de tradição, uma das principais características da empresa.

Em relação ao segundo eixo, a tradição, a equipe Revelare optou pela utilização de uma visual extremamente sóbrio para o portal institucional, com utilização de apenas 2 cores: branco, cor neutra, e laranja, no tom utilizado no logo da empresa.

Além disso, optou-se pela utilização de linhas retas, pelo fato de acrescentarem maior sobriedade ao site. Para que as informações e elementos visuais pudessem ser destacados e as páginas tiverem melhor legibilidade, no fundo foram utilizados dois tons de cinza claro.

Contrastando com essa tradição, o site também possui elementos altamente modernos, de acordo com as últimas tendências de web design e programação. Exemplo disso são as animações utilizadas nos elementos que fazem parte do portal.

Apesar de não ser onepage, ou seja, um tipo de site que concentra todas as informações em apenas uma página, na home do Binatto e Binarros Condomínios é possível encontrar os elementos presentes nas demais páginas, algo que transmite a ideia de se tratar de um site onepage e contribui para que seja visto como algo contemporâneo.

Portanto, graças à expertise da equipe Revelare e o desejo constante de atender todos os pedidos e superar as expectativas de seus clientes, marca de nossa empresa, mais um vez o resultado não poderia ser melhor.

Confira em: http://binattobinarros.com.br/

BinattoBinarros-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.