SITE BIA BENJAMIN: UM SITE DE EXCELÊNCIA PARA UMA PROFISSIONAL DE EXCELÊNCIA


Calendário

A Bia Benjamin é uma designer gráfica brasileira que atende clientes por todo o mundo, com ênfase no Reino Unido. Apesar de jovem, a profissional possui um extenso portfólio de projetos incríveis, e dentre seus serviços estão editorial, criação de identidade visual, papelaria, redes sociais, itens promocionais e embalagens.

O projeto visual do site foi desenvolvido pela própria designer, enquanto a programação completa do site, tanto front quanto back-end, ficou por conta do time de desenvolvimento Revelare.

A maior queixa da cliente era não conseguir divulgar seu trabalho da maneira como desejava no modelo administrativo do WordPress, plataforma de seu site antigo, e por isso precisava de uma solução sob medida para as suas necessidades de apresentação de portfólio.

Como já mencionado, a cliente possui um vasto portfólio que necessitava de uma acomodação adequada no site. Por isso, a equipe Revelare condicionou um carrossel de imagens com alguns dos projetos executados pela design, que funciona de forma fluida e dinâmica. 

Como recurso extra, deixamos a configuração do carrossel incluída no painel administrativo para que a gestão possa ser feita pela própria profissional, sem necessidade de utilizar nenhum código de programação. 

Outro diferencial do site é a função de multi linguagem, pois se trata de um site que roda tanto em Português (Brasil), quanto em Inglês (Reino Unido), facilitando a navegação  de todos os usuários e ajudando a agregar valor à prospecção de novos clientes.

Com o site completamente reformulado, alinhado às tendências mais recentes de web design e atendendo às suas necessidades de apresentação de portfólio para eventual prospecção de novos leads, Bia Benjamin agradeceu à Revelare e ao restante da equipe por refletir a verdade de seu trabalho em um site funcional, visualmente agradável, muito simples de administrar e que privilegia a experiência de navegação do usuário.

Mais uma vez utilizamos a nossa expertise em favor do cliente, entregando qualidade e proporcionando completa satisfação ao contratante. Confira o resultado final: http://biabenjamin.com/pt_br

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.