DESENVOLVIMENTO SITE MYRAI: PRODUTO DE EXCELÊNCIA PARA UMA EMPRESA DE EXCELÊNCIA


Calendário

Com atuação de mais de 30 anos em diversos países da América do Sul, a Myrai Telecom, especializada na distribuição de internet por fibra ótica e sinal de canais de tv por assinatura, chegou ao Brasil em 2020 com uma missão tão específica quanto importante: fornecer sinal em locais do país onde não existe cobertura de internet/tv ou em que a recepção do sinal é instável.

Como se trata de uma empresa pouco conhecida dos brasileiros, a Myrai investiu pesado na divulgação, e contou com os serviços da Revelare para desenvolver sua landing page institucional para a captação de leads.

Tal projeto foi um desafio à altura da equipe de desenvolvimento web Revelare por diversos motivos. Em primeiro lugar, trata-se de uma empresa de telecomunicações, que atua diretamente com a web, e por isso conhece as tendências e aquilo que funciona ou não, isto é, trata-se de um cliente bastante exigente.

Em segundo lugar, a página não poderia ser extremamente moderna devido ao público-alvo da empresa. Como a intenção é chegar em locais isolados, e muito deles humildes, era necessário que a página fosse alinhada ao perfil das pessoas que ocupam tais lugares.

Por fim, a página também deveria ser capaz de atrair a atenção tanto de pessoas físicas quanto de empresas, uma vez que a Myrai não fez uma página específica para cada público.

Graças à expertise da equipe de desenvolvimento web Revelare, todos esses desafios foram superados. A página apresenta um layout bastante simples, com divisões claras de conteúdos e linhas retas. 

As cores predominantes são o roxo e o azul - que juntas compõem a identidade visual da empresa - somadas ao fundo branco para facilitar a leitura e tornar o visual do site mais leve. Dessa forma, os conteúdos podem ser localizados e acessados facilmente.

Especial atenção foi dispensada ao formulário, principal parte da página. Ainda que tenha por objetivo a captação de leads, trata-se de um formulário bastante extenso, que permite aos administradores terem acesso a todas as informações pertinentes dos interessados nos serviços Myrai.

Confira o resultado final: http://myrai.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.