REFORMULAÇÃO SITE PROSEEK: MUITO ALÉM DE UM SITE, UMA VERDADEIRA MÁQUINA DE VENDAS


Calendário

A Proseek é uma das escolas de formação financeira mais tradicionais do Brasil. Contando com grandes nomes do mercado financeiro em sua equipe, a instituição é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus cursos e seriedade em sua atuação. 

Visando a melhoria constante e alinhamento com as tendências mais recentes em desenvolvimento web, a Proseek procurou a equipe Revelare para realizar a reformulação de seu site institucional, com foco em páginas para venda dos cursos.

O primeiro grande desafio com o qual a equipe Revelare se deparou foi com a necessidade do site ser em Wordpress. Isso porque como novos cursos são criados periodicamente e conteúdos são atualizados constantemente, a equipe necessita de meios de fazer essas alterações sem a necessidade de utilizar linguagem de programação.

Apesar dessa grande vantagem da plataforma, o Wordpress possui ferramentas bastante limitadas para o desenvolvimento web. Dessa maneira, era preciso pensar em estratégias para contornar essas limitações e conseguir entregar um site com alto nível de qualidade. E foi justamente isso que a equipe Revelare fez.

O layout do novo site Proseek foi pensado para ser simples, com divisão clara entre os conteúdos e utilizando diferentes variações da cor azul e da cor branca - que compõem a identidade visual da marca. Dessa maneira, mesmo com a grande quantidade de conteúdo das páginas, é possível que o usuário navegue de maneira intuitiva, sem se cansar ou se perder. 

Como o foco principal do site é a venda, as páginas dos cursos receberam atenção especial. Mesmo sendo mais de 54 cursos ofertados, cada curso tem sua página com layout próprio, de forma que todas as informações sejam exibidas de maneira clara e os usuários consigam facilmente localizar os conteúdos de interesse. Além disso, todas as páginas de cursos contam com formulário para que seja possível capturar leads.

Visando medir a eficácia do site enquanto ferramenta de vendas, a equipe de desenvolvimento Revelare também configurou diversas ferramentas para realizar o monitoramento, mensuração e consolidação dos dados. Pixel do Facebook, integrações com plataformas de CRM, instalação do Google Analytics e Google Search Console são apenas algumas delas. 

Não poderíamos estar mais felizes com o resultado, pois além de entregar uma solução de ponta com todas as configurações necessárias, o cliente não só ficou satisfeito com o resultado como também relatou aumento expressivo na captação de leads e vendas de cursos pelo novo site.

Confira o resultado final: https://www.proseek.com.br/ 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.