LIZAMOR: DESENVOLVIMENTO DO E-COMMERCE DA PARCEIRA DELA MORE


Calendário

Cliente Revelare de longa data, a Dela More é uma das lojas de lingerie mais tradicionais do Brasil. Atuando no mercado há mais de 20 anos, a marca está presente em diversos estados do país e possui lojas nas cidades de Bauru, São José do Rio Preto e Americana. 

Visando ampliar a presença digital da marca, a loja online da Dela More, importante fonte de receita da empresa, passou por uma reformulação, recebendo um novo nome: Lizamor Boutique. Para essa nova marca, a missão da equipe Revelare foi aplicar a nova identidade visual e reformular completamente o site de acordo com a mesma.

Em relação ao primeiro ponto, a identidade visual utilizando dois tipos de fontes no logo da marca, dessa maneira, “Liz” e “Boutique” estão escritas em uma fonte mais sóbria, fina e com serifa, dando a ideia de elegância que qualquer marca de lingerie precisa; como contraponto, a palavra “Amor” foi escrita em uma fonte cursiva, capaz de transmitir todo o afeto e calor que somente um sentimento tão nobre e belo é capaz de transmitir, o que foi amplamente utilizado na Loja Virtual.

Vale ressaltar que, justamente para não causar estranheza nas clientes e revendedoras da marca, tão acostumadas ao site antigo, a estrutura das páginas não sofreu nenhuma alteração. 

A cor escolhida para predominar na loja virtual Lizamor Boutique foi o laranja, justamente por ser uma cor vibrante e cheia de energia, capaz de atrair as consumidoras e estimular a criatividade.

Por fim, a equipe de redação Revelare modificou o texto de todas as páginas para que eles ficassem condizentes com a nova marca, tarefa que não foi simples pois era necessário respeitar as divisões do layout, mas ainda assim executada com primor.

O resultado de todo esse trabalho foi uma loja virtual vibrante, cheia de estilo e com uma identidade visual marcante. As clientes da Dela More prontamente se acostumaram com o novo portal, e o cliente vem relatando aumento expressivo nas vendas. 

Confira: https://lizamor.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.