SITE RÁDIO VIP: AGILIDADE E EXCELÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO REVELARE


Calendário

O Grupo VIP é parceiro de longa data da Revelare, tanto na área de tecnologia quanto na área de publicidade. Trata-se de uma holding que possui mais de 12 empresas em seu portfólio e com atuação em todo o território nacional, incluindo grandes fábricas quanto Ambev e Coca-cola.

Visando a divulgação da marca, o fortalecimento de sua intranet e o bem-estar de seus colaboradores, recentemente os gestores do Grupo procuraram novamente a equipe Revelare para desenvolver um site e um aplicativo para a rádio da empresa.

Vale ressaltar que se trata de um trabalho complexo, já que mesmo o site não necessitando de uma grande carga de informações e nem de grandes imagens ou outros recursos sofisticados, além do player, era necessário um painel administrativo para realizar a programação e a troca dos banners.

Para encurtar o tempo de desenvolvimento do site da rádio Grupo VIP, a equipe de desenvolvimento Revelare utilizou o mais novo sistema da empresa: o Apollo CRM, um sistema de gestão de conteúdo que permite encurtar o tempo de programação sem que nada seja perdido em termos de qualidade. 

Já para o aplicativo, nossa equipe de desenvolvimento optou por utilizar a linguagem flutter, desenvolvida pela Google e relativamente nova no mercado, mas cuja utilização cresce cada vez mais devido ao fato de ser extremamente simples e poderosa, com a vantagem de rodar tanto em sistemas operacionais Android quanto em iOS.

Apesar da linguagem utilizada no aplicativo ser multiplataforma, devido ao perfil dos ouvintes da rádio, os gestores do Grupo VIP optaram por rodar o aplicativo apenas no sistema operacional Android.

Realizado esses estágios do trabalho, novamente a equipe Revelare conseguiu entregar um produto final de extrema qualidade, tão simples quanto funcional e atendendo a todos os requisitos especificados pelo cliente, que não poderia estar mais satisfeito com o trabalho.

Confira:

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.