ENSINO PARA O FUTURO COM A ESCOLA CRIARTE


Calendário

O sistema educacional é uma das principais preocupações da população nacional hoje em dia. Frente a um cenário de grandes dificuldades no ensino público - a falta de verba, desvalorização de professores, problemas com a estrutura das escolas e com os materiais didáticos -, a educação privada se torna uma das principais saídas para contornar a problemática. No entanto, é preciso saber distinguir o ensino privado de mercadoria e saber tratar as escolas particulares como um centro de ensino com potencial de transformar a sociedade.

Para a escola Criarte, desenvolver as habilidades de crianças e jovens e auxiliar no aprendizado intelectual é uma grande oportunidade. Dessa forma, a escola se mostra uma instituição com desejo de mudar o cenário educacional e também o futuro da juventude.

Com o objetivo de alcançar maior divulgação na cidade de Bauru e região, a Escola Criarte inaugura, agora, um novo website. Elaborado pela Revelare, o projeto web tinha como proposta apresentar a instituição aos pais e mostrar todo o conteúdo lá trabalhado: cursos do ensino infantil e atividades extracurriculares como aulas de dança, esportes, idiomas e instrumentos musicais. O propósito era apresentar a escola como um local confiável para que os pais deixem os filhos, além de enaltecer o desenvolvimento que a criança poderia ter lá.

Para isso, a Revelare trabalhou com tecnologia em internet e também estratégias de webmarketing e chegou a um website diferenciado. Dinâmico, mas sério e informativo, mas não exaustivo de ler, o site procura trabalhar com muitas imagens e vídeos para comprovar a qualidade de educação e trazer credibilidade aos pais.

Tudo isso está combinado a um layout divertido que segue a paleta de cores da identidade visual da instituição e se mostra fácil de navegar.

Quer conferir o resultado? Acesse http://www.escolacriarte.com/

escola_criarte_interna_blog

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.