MANDALITI: O MELHOR PORTAL INSTITUCIONAL PARA O MELHOR ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA


Calendário

Com sede na cidade de Bauru e filial em São Paulo, outro parceiro da Finch Soluções, o Mandaliti é um dos escritórios de advocacia mais tradicionais do estado de São Paulo. Ultrapassando os 24 anos de atuação no mercado, a empresa possui mais de 77 mil processos ativos.

Sua atuação é baseada em três pilares: a utilização da tecnologia para definição das estratégias jurídicas, a segmentação por área de negócio e a pessoalidade nos negócios. Isso fez com que a empresa ganhasse diversos prêmios devido à inovação aplicada e seriedade na atuação.

O Mandaliti procurou a equipe Revelare para o desenvolvimento de seu novo portal institucional, tarefa que não era simples, já que se trata de uma marca de renome e que necessitava de um site que fizesse jus. Mas como missão dada é missão cumprida, conseguimos entregar mais um site de extremo êxito.

O trabalho de desenvolvimento do site teve início com o layout, desenvolvido sob medida para a empresa pela equipe de design Finch em conjunto com a  Revelare. Seguindo a identidade visual do logo da empresa, as cores predominantes são o cinza, o preto e o vermelho, algo que causa identificação imediata da marca quando o site é visualizado.

O uso dessas cores também permitiu uma segmentação mais precisa dos conteúdos nas páginas do site, um ponto crítico no desenvolvimento do site, já que a quantidade de conteúdo é grande e necessitava de uma distribuição capaz de organizar a visualização e facilitar a navegação dos usuários. 

Ainda em termos de conteúdo, um dos maiores destaques do site é a seção de notícias, uma espécie de blog dentro do próprio site, no qual foram criadas identidades visuais para cada categoria de post - “Saiu na mídia”, “Nota tributária” e “Ponto de vista” são alguns exemplos -, o que facilita em muito a navegação e torna o visual do blog mais atrativo.

Com o layout finalizado, chegou o momento da equipe de desenvolvimento Revelare realizar a programação do site, e neste ponto está a maior inovação aplicada não só ao site Mandaliti mas como a vários outros clientes Revelare: a utilização do Apollo CMS, o novo sistema de gerenciamento de conteúdo desenvolvido pela Revelare para agilizar o desenvolvimento de sites, mantendo a qualidade e entregando produtos em tempo recorde.

O uso do Apollo CMS permitiu que tanto a programação front-end quanto a back-end fosse realizada em tempo hábil curtíssimo, mantendo todos os padrões e boas práticas de programação web, seguindo todas as boas práticas SEO para garantir um bom posicionamento nas buscas orgânicas e entregando um site responsivo, que roda com a mesma qualidade em qualquer tipo de dispositivo.

Dessa maneira, foi possível entregar ao cliente um produto final de extrema qualidade, que atendeu todas as expectativas e entregou todas as funcionalidades necessárias, deixando não só o cliente como a equipe Revelare extremamente satisfeita.

Confira: https://www.mandaliti.com.br

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.