Mascote Bauru Dedetizadora


Calendário

A identidade visual é um dos elementos mais importantes de toda e qualquer empresa. Seu papel na divulgação e reconhecimento da empresa é fundamental, por isso seus elementos devem ser muito bem pensados, planejados e executados.

Algumas empresas optam pela criação de um mascote para sintetizar essa identidade visual. Este é o caso da Bauru Dedetizadora, tradicional empresa do ramo na cidade de Bauru e região.

No entanto, o mascote da empresa, apesar de bem planejado, não atendia aos requisitos esperados da identidade visual. Era bastante confuso, com traços e cores pouco delineadas (como em um rascunho), passando a ideia de amadorismo e conflito com os demais elementos da identidade visual da empresa.

Uma peça com estas características certamente é prejudicial à identidade da empresa, já que o amadorismo e a falta de qualidade pode acabar “contaminando” a imagem que os clientes e interessados fazem da mesma, ainda mais pela complexidade e importância dos serviços prestados.

Neste cenário, o papel da equipe Revelare era redesenhar o mascote da Bauru Dedetizadora, atendendo aos requisitos do bom design e deixando-o em harmonia com ao restante das peças da identidade visual.

O resultado foi um mascote de extrema qualidade técnica e visual, que ao mesmo tempo funciona como peça-chave no reconhecimento da empresa e possui apelo publicitário, acrescentando ainda mais credibilidade à imagem da empresa.

Confira o resultado:

Mascote-Bauru-Detetizadora-BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.