Sechorbs: assim como as conquistas, a construção de um website é tarefa coletiva


Calendário

Diferente da grande maioria dos websites realizados pela equipe da Revelare em parceria com o Site Turbo e suas incríveis soluções, o desenvolvimento web do site do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e região não tinha como foco a promoção, mas sim a criação de um canal de comunicação digital ágil, eficaz e informativo ao extremo. E se valendo de toda nossa experiência e versatilidade, conseguimos chegar a um resultado final bem acima das expectativas.

Ao realizar o levantamento de requisitos deste projeto web, ficou claro que a usabilidade deveria ser o ponto nevrálgico, afinal de contas o maior objetivo do site é servir como um canal de comunicação digital direto entre empregados, empregadores e sindicato. E esta usabilidade é manifesta nos mais diversos aspectos.

O primeiro deles diz respeito à página inicial, na qual há atalhos para os assuntos e serviços mais buscados, como solicitação e renovação de carteirinhas, cadastro de empresas e escritórios, alguns dos benefícios sociais ofertados aos associados e link direto para as mídias sociais digitais da instituição.

Na página “Quem somos”, além de um texto mais detalhado sobre a instituição, sua história e suas conquistas, há uma seção chamada “Café com o Presidente”, que visa justamente aproximar o Sechorbs de seus associados e público em geral, através de notícias, discussões e outros assuntos pertinentes ao setor.

Na página dedicada exclusivamente aos associados é possível encontrar o que se procura com um só clique. Nesta seção está presente todos os convênios, serviços e ações promovidas pelo sindicato, o que demonstra total respeito e transparência. Há também, além de uma seção dedicada aos escritórios, um página que traz notícias, novidades e dicas altamente relevantes para os trabalhadores do setor.

E foi assim, com desenvolvimento web de ponta propiciado pelas soluções e ferramentas Site Turbo, que conseguimos fazer um site para a Sechorbs que atendesse de forma plena o propósito inicial: um canal de comunicação digital ágil, excelente, transparente e, principalmente, sempre aberto a melhorias. Afinal de contas, assim como na luta por direitos, um website é construção coletiva, feita por muitos e para todos.

Confira o resultado: hoteleirosbauru.com.br

Sechorbs-BLOG1

Sechorbs-BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.