SITE LR MANUTENÇÃO MÁQUINAS DE CAFÉ: O MODO DE PREPARO COMO SEGREDO PARA UM ÓTIMO RESULTADO FINAL


Calendário

Não existem dúvidas que o café é uma paixão nacional, e justamente por isso a venda de máquinas de café apresentaram um salto considerável nos últimos anos, tanto aquelas que usam em cápsulas quanto aquelas que fazem a bebida diretamente pela moagem dos grãos.

No entanto, como se trata de um nicho bastante específico, a manutenção de tais máquinas é um grande problema, uma vez que existe pouca mão de obra especializada no mercado e os serviços costumam ter valores elevados. Para solucionar tal problema, foi criada a LR Máquinas de Café.

Trata-se de um empresa especializada em manutenção de máquinas diversas - cápsulas, moagem de grão e profissionais -, além de trabalhar com conserto e manutenção de máquinas de snacks. Criada por um profissional com mais de 25 anos de atuação no ramo, a empresa procurou a Revelare para o desenvolvimento de seu site.

Vale ressaltar que o serviço consistiu em um processo de ponta a ponta, uma vez que o site incluia a confecção do layout, dos textos, da programação e de um serviço de SEO visando sua inclusão nos resultados de buscas Google.

Em relação ao layout, a equipe de design Revelare desenvolveu páginas simples, que seguem a tendência do minimalismo em design web, com seções bem segmentadas, uso de muitas imagens e aplicação das cores da logo da empresa nas diferentes seções.

Já em se tratando dos textos, a equipe de redação Revelare optou pela utilização de poucos textos - justamente pelo fato do site conter bastante informação visual. No entanto, os textos existentes são capazes de passar as mensagens desejadas de maneira extremamente eficaz, além de terem forte apelo afetivo, lembrando que o café é uma bebida sinônimo de acolhimento e união. Além disso, os textos dos serviços são extremamente comerciais, o que tornam os usuários mais propensos a contratarem os serviços.

Em relação à programação, a equipe de desenvolvimento Revelare utilizou seu mais novo sistema: o CRM Apollo, juntamente com o Site Turbo. Junto, os dois sistemas são capazes de encurtar consideravelmente o tempo necessário ao desenvolvimento web e resultar em um produto final de maior qualidade.

Em pouco tempo, a equipe de front-end Revelare conseguiu adicionar diversos efeitos e tornar o site da LR Máquinas de Café mais dinâmico, ao passo que a equipe de desenvolvimento back-end foi capaz de deixar todo o código do site otimizado para mecanismos de buscas, elevando sua pontuação.

Diante de todas essas atividades, conseguimos entregar um site de primeira para o cliente, totalmente alinhado às suas necessidades e expectativas. O próximo passo é trabalhar ainda mais o SEO para que o site também seja capaz de realizar a atração e conversão de leads.

Confira o resultado final: http://lrmaquinasdecafe.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.