Com a proposta de realizar uma Black Friday criativa, a marca Gabriela Oliveira buscava uma promoção original. Com o contraste do preto tradicional, que domina essa época, a Revelare apresentou uma proposta ousada para sair do monocromático e colorir essa campanha.
Conceito da campanha: cada dia da semana foi representado por uma cor específica. Essa paleta semanal deu direito a descontos exclusivos em semijoias com pedras correspondentes às tonalidades escolhidas. Os descontos eram de até 50% off.
Identidade visual: foram utilizadas várias cores para simbolizar a versatilidade dos descontos oferecidos. Criamos um Key Visual (KV), que deu origem a panfletos, outdoors e conteúdos para redes sociais.
Execução: cotamos fornecedores, gráfica e distribuição de panfletos para garantir o sucesso da campanha e execução das ações propostas.
A campanha gerou um aumento significativo de vendas no fluxo de clientes, com destaque para os panfletos, que atraíram muitos consumidores à loja.
E você, tem uma ideia inovadora para a sua Black Friday e quer transformá-la em um case de sucesso? Fale com nossos especialistas e descubra como podemos te ajudar a colocá-la em prática!