REFORMULAÇÃO SITE RM TELECOM: QUALIDADE E CONFIANÇA


Calendário

A RM Telecom é cliente antiga da agência Revelare. Empresa especializada em serviços de telecomunicações corporativa e parceira Vivo Empresas em todo o centro-oeste paulista, a profícua relação entre RM e Revelare começou em 2013, quando desenvolvemos o site institucional da marca, alinhado às expectativas e tendências em web design da época.

De lá para cá diversos outros trabalhos foram executados, incluindo campanhas de landing pages para captação de leads e anúncios pagos. Em 2020, a empresa procurou novamente a Revelare para realizar a modernização de seu site institucional.

Vale ressaltar que ainda que a equipe Revelare tenha bastante familiaridade com a RM Telecom, não se tratou de uma tarefa simples. Em primeiro lugar porque consiste em uma empresa de telecomunicações, ou seja, o site deveria ser de ponta. Em segundo lugar devido ao fato da identidade visual do site seguir o manual de identidade visual da marca Vivo e ao mesmo tempo contar com elementos que remetessem à empresa RM Telecom.

Ambas as questões foram solucionadas de forma bastante eficaz no layout. Primeiramente, o fundo da maioria das seções é branco e os elementos em destaque colocados em fundo com degradê azul - cores que remetem à identidade visual da empresa. Esse é o esquema de layout predominante nas páginas institucionais do site.

Como existe a obrigação contratual de todos os canais de comunicação das empesas parceiras apresentarem os elementos da identidade visual Vivo, nas páginas referentes aos serviços ofertados pela RM Telecom predominam as cores azul e roxo, que são as mais características da referida marca.

Dessa maneira, a equipe Revelare conseguiu chegar a um resultado final bastante elegante, de forma que o site remete tanto à Vivo, preenchendo uma importante cláusula contractual, sem contudo descaracterizar a RM Telecom.

Por se tratar de uma empresa de telecomunicações, a programação back-end recebeu atenção especial, de modo a imprimir credibilidade. Assim, fatores como otimização para mecanismos de busca e tempo de carregamento foram cruciais, além de todo o site ser responsivo, ou seja, adaptar-se a diferentes tamanhos de telas sem perder a qualidade.

A equipe RM Telecom não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado, assim como a equipe Revelare, que graças ao seu empenho e expertise de mercado conseguiu entregar mais um produto de ponta.

Confira o resultado final: http://vivoempresabauru.com.br

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.