REFORMULAÇÃO SITE UNION: EXCELÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO PARA UMA EMPRESA DE EXCELÊNCIA


Calendário

A Union Information Technology é cliente antiga Revelare, uma vez que já criamos dois sites para a empresa desenvolvedora e consultora de SAP. Devido à qualidade dos serviços prestados, em 2021 a empresa foi fundida com a multinacional norte-americana H&CO Technology, e mais uma vez procurou o time Revelare para o desenvolvimento de seu novo site institucional.

Em relação ao desenvolvimento do layout, o primeiro grande desafio foi seguir a identidade visual da empresa, uma vez que se trata de uma multinacional estabelecida no mercado. Assim, todas as páginas têm fundo predominante branco e textos em azul escuro, seguindo tanto a fonte quanto a cor predominante no logo da empresa.

Como a empresa atua no ramo de tecnologia da informação, a transmissão da ideia de tecnologia e modernidade ficou por conta dos banners, nos quais predominam imagens como redes neurais e malhas de informação, mas que ainda assim apresentam como cor predominante a cor azul escura, harmonizando perfeitamente com a identidade visual da empresa.

Com o layout pronto, passou-se a programação front-end, e neste quesito o time de desenvolvimento Revelare mais uma vez mostrou sua expertise, pois além de se tratar de um site responsivo, todos os elementos do menu recebem destaque ao passarem pelo cursor do mouse, tornando a navegação do usuário extremamente intuitiva.

Dessa maneira, e mediante todo o trabalho realizado, o cliente ficou extremamente feliz e satisfeito com o resultado de seu novo site, assim como a equipe Revelare, uma vez que com o site da H&CO Technology ficou comprovado que nossa expertise em desenvolvimento está alinhada não só com as expectativas do mercado nacional, como também do mercado internacional.

Confira o resultado final: https://hcotechnologybr.com/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.