Tudor lança site mais moderno e completo do mercado


Calendário

Agora ficou mais rápido e bonito navegar pela Tudor. A tradicional empresa brasileira de baterias automotivas acaba de lançar seu novo site, desenvolvido pela Revelare. A criação da página integra a nova cultura de comunicação digital da Tudor, que tem o objetivo de atualizar a imagem da empresa na web e potencializar os canais de comunicação e suporte para os distribuidores e usuários.

O visual segue uma linha moderna. E não foi só isso que mudou,  o site Tudor  agora também apresenta um conteúdo super completo e uma navegabilidade melhor. Já os banners adicionam um caráter dinâmico e são outra exclusividade Tudor no segmento.

Os grandes destaques do site são dois novos sistemas de buscas. No “Onde encontrar” basta digitar o seu CEP para receber uma lista com os pontos de vendas das baterias Tudor mais próximos. O resultado cruza as coordenadas dos revendedores e fornece os dados aos interessados, de modo rápido e eficiente. Também é possível conhecer qual a bateria ideal para seu veículo ao informar a categoria e montadora, ou ainda por meio da busca rápida.

Confira como ficou: www.tudor.com.br

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.