REFORMULAÇÃO SITE GRUPO MAEDA: MUITO ALÉM DO DESENVOLVIMENTO WEB


Calendário

O Grupo Maeda é composto por três empresas que juntas gerenciam resíduos na cidade de São Paulo. O grupo oferece aos clientes compactadores estacionários, mão de obra especializada, gerenciamento de resíduos perigosos e emissão de certificados. Inclusive, a Maeda, devido à sua equipe extremamente profissional e criativa, bem como por sua dedicação, recebeu o prêmio TOP OF BUSINESS como reconhecimento por seu impacto positivo no mercado.

A Revelare foi contatada pela empresa  para reestruturar seu site após ter sido indicada por outro cliente da agência que teve o site por nós desenvolvido, a Haenke - Tubos Flexíveis, que se mostrou extremamente satisfeita com o resultado do nosso trabalho.

O site precisava ser reformulado para que o administrativo do Grupo pudesse ter acesso a todo o seu conteúdo de maneira facilitada, através de um painel mais intuitivo e prático, de modo que mesmo pessoas sem conhecimento em programação fosse capaz de realizar as alterações necessárias. 

Além disso, outra dor trazida pelo cliente foi o fato de que as configurações antigas não permitiam uma gestão facilitada de SEO (otimização para mecanismos de buscas), fundamental ao marketing digital.

Missão dada é missão cumprida, e como a Revelare é autoridade no quesito de gerenciamento de sites e reorganização de painéis administrativos, de modo a prezar sempre pela fluidez de desempenho das configurações bases da plataforma, o projeto do Grupo Maeda foi entregue de modo a satisfazer todas as necessidades do cliente.

Como fizemos isso? O desafio dessa proposta foi desenvolver um painel administrativo para os conteúdos que, de fato, oferecesse condições para as configurações de SEO serem feitas de forma acessível e sem embaraços. Mas nossa equipe de profissionais foi além e entregou uma plataforma com a função de criação de novas páginas pelo próprio painel administrativo, de maneira simples e intuitiva, que agregou valor ao tempo de gestão do site.

O cliente se declarou imensamente satisfeito pelo trabalho feito pela Revelare, pois todas as suas necessidades foram realmente ouvidas e atendidas por nossa equipe, culminando em uma plataforma moderna, inovadora e simples de administrar.

Somos experts no que fazemos, pois entregamos soluções reais aos nossos clientes. Somos a Agência de Comunicação & Tecnologia referência no nosso segmento, pois clientes satisfeitos indicam o nosso trabalho. Somos a Revelare. Confira o resultado final: https://grupomaedarecicla.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.