LANDING PAGE COZY PROP: UMA SOLUÇÃO REVELARE COMPLETA DE PONTA A PONTA


Calendário

A Cozy Prop é uma empresa altamente inovadora que atua no setor de imóveis. Única operadora brasileira trabalhando em conjunto com a Airbnb, é especializada no aluguel de curta temporada de casas de alto padrão, oferecendo uma plataforma para que donos de imóveis possam colocar suas casas para locação de maneira ágil e segura.

Como se trata de uma empresa relativamente nova no mercado, era necessário uma ampla divulgação para que conseguisse criar uma base de leads e, claro, clientes. Assim, procuraram a equipe Revelare para desenvolver sua landing page institucional.

No entanto, a landing page deveria fazer muito mais que apenas captar leads. Deveria servir também como uma espécie de portal institucional, no qual os interessados pudessem obter maiores informações sobre a empresa. Dessa maneira, a landing page se tornou algo como um site onepage.

Tendo como ponto de partida a identidade visual bastante colorida da marca - também desenvolvida pela equipe Revelare -, o layout faz o uso de bastante cores, sendo que em cada seção há o predomínio de uma cor específica, misturada ao fundo branco para não tornar a leitura cansativa. 

Essa divisão permitiu a segmentação bastante precisa do conteúdo. Assim, a navegação do usuário é facilitada, permitindo que ele localize o conteúdo de interesse rapidamente. Para facilitar ainda mais, também inserimos um menu com a segmentação, que com apenas um clique leva diretamente ao conteúdo.

Seguindo a tendência web de valorizar a experiência do usuário em dispositivos móveis, a landing page também é responsiva, permitindo que seja acessada com a mesma qualidade em qualquer tipo de dispositivo, independente do tamanho da tela.

Por fim, em relação ao formulário de contato, ponto de interesse da página, a equipe Revelare desenvolveu um menu bastante simples, com poucos campos e espaço apenas para as informações verdadeiramente essenciais. Dessa maneira, as chances do usuário não querer preencher ou parar o preenchimento do formulário no meio do processo são minimizadas. 

A equipe de desenvolvimento Revelare ficou extremamente satisfeita com o resultado, até porque o feedback do cliente foi que a landing page superou suas expectativas, angariando um grande número de leads.

Confira o resultado: http://cozyprop.vc/ 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.