SITE COTONELA - EXPERTISE EM TECNOLOGIA REVELARE EM FAVOR DO CRESCIMENTO DE NEGÓCIOS


Calendário

Com um longo histórico de atuação no mercado, a Cotonela é uma indústria especializada na fabricação de hastes flexíveis (como as utilizadas em cotonetes) e produtos cuja principal matéria-prima é o algodão, a exemplo de lenços umedecidos e toalhas.

Ainda que o perfil dos clientes Cotonela seja outras grandes indústrias e atacadistas, dispensando a necessidade de um e-commerce - já está normalmente é uma plataforma voltada a compras pequenas por parte de pessoas físicas -, a empresa necessitava um website, e para seu desenvolvimento procurou a Revelare.

Todo negócio, independente do tipo e ramo de atuação, deve possuir um site, pois além de divulgar a empresa para um número muito maior de clientes em potencial, também auxilia na construção de sua imagem no mercado e serve como plataforma para a execução de campanhas de marketing digital, baratas e extremamente eficazes.

Tendo isso em mente e considerando o tipo de produto fabricado pela Cotonela, a primeira tarefa da equipe Revelare foi a execução do layout. Seguindo a tendência do minimalismo, o site é visualmente simples, com poucos elementos, utilizando predominantemente as cores branca e azul.

No entanto, como a indústria trabalha com o algodão, que remete à aconchego, as linhas utilizadas para conter imagens e seções são mais fluídas, com cantos arredondados, o que não só torna a navegação mais agradável como também alinha o site à atuação da empresa.

Em relação à programação, todo o código foi pensado e executado para ser atual pelo máximo de tempo possível. Assim, todas as boas práticas e padrões de SEO foram seguidos, resultando em um melhor posicionamento orgânico do site nos mecanismos de busca.

Além disso, diversos elementos receberam recursos de animação, como as linhas, que são animadas conforme o cursor do mouse é deslizado ou as imagens, que possuem uma indicação dinâmica de que podem ser clicadas para ampliação.

Por fim, também vale ressaltar que o site é responsivo, isto é, pode ser visualizado com a mesma qualidade em todos os tipos de dispositivos, independente do tamanho da tela. 

Todas essas atividades resultaram um site agradável e funcional, simples mas capaz de cumprir suas funções com honras, agradando ao cliente e, como consequência, agradando a equipe Revelare. Mais um trabalho de excelência.

Confira:

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.