CAE Treinamentos: website de ponta para uma empresa de excelência


Calendário

A CAE Treinamentos é uma das mais reconhecidas empresas de formação e capacitação profissional para o mercado de trabalho da região em que atua. Com inovação em seu DNA, a empresa conta com diversos recursos de infraestrutura física e tecnológica para atender melhor a seus clientes, inclusive com um portal para EaD (Educação à Distância) e material didático próprio.

Diante disso, é possível entender o tamanho do desafio que a equipe Revalare tinha em mãos se tratando do desenvolvimento do canal de comunicação digital da CAE Treinamentos.

Para que fosse possível entregar um website à altura da qualidade dos serviços prestados pela empresa, a equipe Revelare lançou mão das mais modernas tecnologias de desenvolvimento web, fazendo com que o site fosse responsivo – passível de ser acessado com a mesma qualidade através de computadores, smartphones e tabletes – e que a sua arquitetura propiciasse uma navegação intuitiva.

E já que o assunto é navegação, não podemos deixar de mencionar o layout deste projeto web. Ao invés de um layout com muitos elementos, nossa equipe optou por um layout simples mas capaz de dar conta de todos os elementos que as páginas têm, sem poluir visualmente ou misturar informações que não correlatas.

Por fim, de nada adianta um website com todas as qualidades descritas acima se ele não tiver qualidade de conteúdo. Assim, em relação aos textos, tudo foi pensado para que fossem curtos e objetivos, porém com todas as informações necessários ao internauta, poupando tempo e esforço desnecessários.

Para conferir o resultado final deste projeto web, basta acessar caetreinamentos.com.br

CAE-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.