Terrasemen: O melhor Website sobre Nutrição Animal


Calendário

Quando o assunto é nutrição animal, não existe nada melhor no mercado do que a Terrasemen. Há mais de 30 anos neste segmento, a empresa é especializada na nutrição de equinos, bovinos, ovinos e aves, entregando seus produtos a clientes de todo o Brasil. Além disso, a Terrasemen está sempre em constante pesquisa, buscando se apropriar do que é mais inovador em nutrição animal no mercado com o objetivo de oferecer aos seus clientes os melhores produtos.

Dessa forma, a Terrasemen necessitava de um site que fizesse altura à qualidade de seus produtos e despertasse o interesse daqueles que ainda não eram clientes da empresa. Desenvolver e entregar esse site era a missão da equipe Revelare.
Depois de levantar as necessidades e objetivos da empresa, traçamos os requisitos básicos que o website teria que ter para atingir esses objetivos e suprir essas necessidades. Lançando de técnicas de programação up to date e investindo nas melhores práticas de design, chegamos ao produto final.

O resultado foi um site ao mesmo tempo clean e rico, com visual limpo, layout harmonioso e conteúdo capaz de dar conta de qualquer tipo de necessidade de informação de clientes e interessados. Além disso, o site também é responsivo, isto é, pode ser acessado por dispositivos com diferentes tamanhos de tela sem perder a qualidade de imagem e riqueza do conteúdo.

Para tornar a navegação ainda mais intuitiva, o menu superior de acesso a páginas é divido em abas organizadas em macro categorias lógicas, e suas respectivas páginas ficam escondidas, só aparecendo quando o mouse é posicionado sobre a aba.

Com todo esse planejamento e utilização das técnicas, conseguimos entregar ao referido cliente um produto de extrema qualidade, desenhado especificamente para atender suas necessidades e se comunicar de forma clara e objetiva com o público-alvo da empresa.

Confira por si mesmo o resultado em: www.terrasemen.com.br

Terrasemen-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.