OCH: Segurança para investir desde o primeiro clique


Calendário

Todo mundo sabe que saber investir um pouco de dinheiro pode ser muito lucrativo e fazer toda a diferença ao final do mês, certo? A grande questão é que o mundo dos investimentos pode ser um pouco nebuloso para algumas pessoas, que sentem dificuldade em entender quais as melhores opções e como funciona o processo. É para isso que a OCH trabalha.

Especializada em assessorar seus clientes na busca por investimentos financeiros, a empresa oferece atendimento, acompanhamento e relatórios que facilitam a compreensão e apresentam as melhores oportunidades para cada pessoa.

Para divulgar seus serviços e produtos, a OCH já havia recorrido à equipe Revelare em 2012, como resultado final, lançamos um website bastante completo, que incluía também uma landing page para direcionar os clientes ao contato. Seis anos depois, a empresa procurou a agência novamente para renovar o conteúdo online de acordo com a atualização de seus serviços.

Na reformulação do projeto web OCH, a equipe Revelare manteve o layout clean e trocou o alaranjado marcante da empresa por um visual com cores mais sóbrias, que trazem o laranja apenas em detalhes. No modelo onepage, o website propicia a melhor experiência do usuário, que encontra todas as informações necessárias na página inicial e navega de forma mais fácil e rápida. Além disso, para criar um canal de comunicação digital que facilite o contato dos clientes com a empresa, foi feito também um formulário que permanece acessível durante todo o rolamento da página.

Em mais um projeto web de sucesso, a equipe Revelare apresenta resultados que irão contribuir para o webmarketing de nosso cliente, a OCH. Quer conferir como ficou? Acesse http://www.ochinvestimentos.com.br/

OCH-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.