Locutor Junior Alvarez: a voz da publicidade ganha sua plataforma digital


Calendário

O que seria do nosso cotidiano sem a publicidade? É ela o grande fermento dos negócios, auxiliando na sua divulgação, e também a principal responsável por nos levar a conhecer e nos interessar por alguma marca específica. Mas você já parou para pensar a respeito da voz que fica atrás das propagandas e dos anúncios que ouvimos no rádio e assistimos na televisão e na internet?

Foi pensando nesse conceito que o publicitário Junior Alvarez investiu nesse ramo mercadológico e se consolidou como uma das grandes vozes da publicidade brasileira contemporânea, prestando serviços a grandes empresas para suas campanhas, como Rede Globo, Pepsi, Danone, Banco do Brasil, LG, NET, Unimed, SEBRAE, Claro, Mercado Livre, dentre outras várias.

De olho nessas possibilidades, Junior Alvarez, que também é cliente Revelare, decidiu encontrar um meio de propagação online de seus trabalhos já realizados e também como forma de contato para eventuais serviços futuros.

A Revelare desenvolveu esse projeto com um layout objetivo, harmônico e intuitivo, de modo a simplificar e especificar todas as informações necessárias sobre nosso cliente: sua apresentação formal, o contato a ser feito e a divulgação de seus trabalhos radiofônicos e televisivos são separados em partes da tela inicial do site, podendo ser conferidos com o deslizar do mouse ou com um clique na aba desejada.

Com mais um projeto finalizado com sucesso, a equipe Revelare divulga: http://www.junioralvarez.com.br/

LocutorJuniorAlvarez-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.