Cuidados e proteção da pele ao seu alcance com a página da Dra. Roberta


Calendário

Médica dermatologista com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a Dra. Roberta Paccola também é cliente Revelare.

Recebemos mais esse projeto como um desafio estético, já que o layout, embora devesse priorizar por uma imagem clean e objetiva, não poderia seguir totalmente pelo caminho simplista, já que se trata da criação de uma plataforma comunicacional de uma especialista que lida diretamente com a aparência e representação estética.

De olho nesse conceito, a equipe Revelare personificou um portal que centralizasse a imagem da nossa cliente e as suas qualificações médicas profissionais logo na entrada do site. Com tons dourados, o projeto inicial indica o valor diferenciado do atendimento prestado pela clínica dermatológica.

Na aba superior, seguem itens com informações necessárias e adicionais, tornando o site uma plataforma completa sobre a clínica (que é apresentada em uma das abas junto às outras colaboradoras do espaço) e sobre a dermatologia em geral, falando detalhadamente sobre vários tipos de doenças dermatológicas e as linhas de tratamento adotadas pela médica em sua clínica. Além disso, o site é completado por informações úteis adicionais e pela facilidade do contato entre paciente e dermatologista.

O visual harmônico é enriquecido pelo seu tom responsivo, que permite que ele seja visitado por diferentes dispositivos sem alteração na qualidade de sua imagem. O resultado do nosso projeto você confere aqui: http://drarobertapaccola.com.br/

drarobertapaccola-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.