RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO REPRESENTAM AS PEÇAS DA MARCA PSP ADVOGADOS


Calendário

O respeito às leis e o resguardo dos direitos dos cidadãos são aspectos essenciais para uma vida digna e de qualidade. Essa é a função do escritório de advocacia PSP – Pinheiro, Soares e Perosso, formado através da junção de quatro profissionais extremamente competentes, especializados em diferentes áreas do Direito e com experiência no mercado, os advogados do PSP proporcionam aos seus clientes atendimento personalizado com soluções individuais e adaptadas a cada caso.

Como pedido do cliente, a Revelare era responsável pelo processo de branding do escritório: construir sua identidade visual, delinear seu logotipo e produzir seus canais de comunicação digital – o website – e off-line – folder, cartão de visitas e toda a papelaria. Criar tantos conteúdos a partir do zero e para um cliente de tamanho porte não foi uma tarefa fácil.

Levando em consideração que a identidade visual e o logotipo da empresa são a porta de entrada de possíveis clientes, partimos dos objetivos e valores do escritório para desenvolver, então, conceitos visuais que se encaixassem com tal perfil e transmitissem e representassem com veracidade o PSP Advogados. A escolha da paleta de cores buscou o equilíbrio entre dar destaque e transparecer seriedade, profissionalismo e comprometimento. Por isso foi escolhido o tom escuro de verde, que também representa esperança, dinheiro e vitalidade – características que se conectam com nosso cliente. O logotipo segue a mesma linha de raciocínio e apresenta um eixo e seus laços e vertentes.

Compilando esses dois elementos, formamos então o layout do projeto web – outro produto Revelare. Utilizando o conhecimento em tecnologia de Internet e a redação de textos claros, coesos e objetivos, unimos todas as informações necessárias em um website de modelo one page, o que facilita a navegação e compreensão do site.

Por fim, produzimos também o folder informativo e os cartões de visita da empresa, que traduzem em todos os aspectos o perfil do PSP Advogados e que completam mais um projeto realizado pela Agência. Você pode conferir o resultado através do link: pspadvogados.adv.br

PSP-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.