SITE FINCH SOLUÇÕES: INOVAÇÃO PARA UMA EMPRESA INOVADORA


Calendário

A Finch Soluções é uma empresa altamente inovadora e que nasceu com um propósito tão específico quanto importante: oferecer soluções para automação de atividades repetitivas em escritórios e usar a inteligência artificial para a análise e interpretação de informações jurídicas visando à tomada de decisão. 

Uma empresa tão pioneira necessitava de um site à altura, uma vez que além de meio de obtenção de informação e divulgação, um site também tem a importante tarefa de realizar a atração de clientes em potencial para o negócio. Dessa maneira, deixaram tal tarefa nas mãos da experiente equipe Revelare.

Vale ressaltar que a equipe Revelare já havia desenvolvido o primeiro site da empresa, e devido à altíssima qualidade do trabalho, a equipe Finch nos procurou novamente para realizar a atualização do portal, deixando-o adequado às tecnologias e padrões em web design vigentes. 

Assim como ocorre em qualquer outro processo, o início do desenvolvimento se deu com a confecção do layout, que como não poderia deixar de ser segue a identidade visual da empresa. Dessa maneira, as cores predominantes são o preto e o laranja, que juntas compõem o logotipo da empresa.

Além disso, como se trata de uma empresa que atua com tecnologia em estado de arte, o branco também foi bastante utilizado como cor de fundo das seções com maior quantidade de conteúdo, seja ele textual ou vídeo. Juntas, as três cores deram um ar extremamente contemporâneo ao layout pois, ainda que use cores pesadas, é fluído e possui seções bem segmentadas.

Outro ponto de destaque do site Finch Soluções foi a programação front-end, pois através dela foi inserido movimento em diversos elementos do site, contribuindo ainda mais para que o site passe o ar de modernidade característico da empresa.

Além disso, como se trata de um site com bastante conteúdo, uma vez que as soluções ofertadas são bastante específicas e devem ser bem explicadas para os clientes em potencial, existem muitos botões para a expansão do conteúdo, o que não só deixa o layout menos poluído como também enriquece a experiência de navegação dos usuários. 

Por fim, é preciso mencionar a programação back-end, o coração do site em termos de funcionalidade. Todo o site foi otimizado para SEO, o que na prática significa que o código segue todas as boas práticas recomendadas pelo Google, ainda que estejam invisíveis aos usuários. 

Como todo site desenvolvido pela Revelare, trata-se de um site responsivo, ou seja, capaz de ser exibido com a mesma qualidade nos mais diferentes formatos de tela, além de atender o parâmetro “mobile first”, preconizado pela Google.

Com todo esse trabalho desenvolvido, o resultado não poderia ser outro: de um lado, um cliente extremamente satisfeito. De outro, a equipe Revelare orgulhosa de ter conseguido entregar mais um produto de extrema qualidade. 

Confira: https://finchsolucoes.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.