UNID: um site de excelência para uma instituição de atendimento em saúde de excelência


Calendário

A tecnologia está presente em todas as áreas da vida, mas se existe um campo em que as inovações tecnológicas são importantes é na medicina, que deve aliar aplicações tecnológicas de ponta com a humanização requerida pelo atendimento em saúde. Essa é a missão da UNID, clínica existente desde 1999 e atua na realização e preparação de exames diversos, com um corpo médico altamente qualificado.

A UNID procurou a Revelare para desenvolver seu site, que obrigatoriamente deveria ser baseado nas premissas mencionadas acima.

Devido à área de atuação da empresa, optou-se por um layout simples, capaz de dar destaque às informações necessárias e permitir a rápida escalabilidade das páginas sem nenhuma dificuldade por parte do usuário.

Como se trata de uma empresa que atua na área da saúde, optou-se pela utilização das cores azul claro e branco, pois além de serem as cores presentes no logo da empresa, o azul evoca a ideia de serenidade e o branco de limpeza, duas características que qualquer instituição de saúde deve possuir para realizar um serviço de qualidade.

Os textos elaborados pela equipe Revelare são simples e diretos, de forma que qualquer pessoa é capaz de entendê-los, algo de fundamental importância pois além de haver a descrição detalhada de cada um dos exames realizados pela UNID, também existe instruções relativas à preparação para sua realização.

Com todos esses elementos e somado ao fato do site ser responsivo, ele não só cumpre o papel de apresentar formalmente a empresa para usuários e servir como fonte de informação como também atua na promoção da empresa, já que é otimizado para SEO (otimização para mecanismos de busca), permitindo que fique bem ranqueado no Google.

Confira o resultado: http://unidbauru.com.br/

UNID-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.