Campanha de páscoa Gaiola de Ouro: divulgação da marca e satisfação dos clientes
11
Mesmo com a economia fraca, um dos segmentos do mercado que mais cresce no Brasil é o de pet shop. No entanto, isso significa maior concorrência para as empresas que atuam neste ramo, como a Gaiola de Ouro, um dos mais antigos, tradicionais e completos pet shops de Bauru e região.
Para superar a concorrência e oferecer diferenciais a seus clientes, a Gaiola de Ouro procurou a Revelare para a criação de uma campanha de páscoa capaz de atrair mais clientes à loja.
A campanha, cujo conceito foi “Páscoa premiada Gaiola de Ouro” consistiu no sorteio de uma cesta com um ovo de páscoa grande + um mini coelho para clientes que fizessem compra na loja em qualquer valor.
O meio da divulgação da campanha foi através de flyer impresso presente na loja e página oficial da empresa no Facebook.
Apesar de simples, foi um tremendo sucesso. Em maio, mês de vigência da campanha, o faturamento da loja aumento em 15% em relação ao mês anterior, provando que simplicidade, divulgação eficaz e um bom conceito fazem toda a diferença na promoção de uma marca, constituindo mais um história de sucesso da equipe Revelare.
Confira algumas peças da campanha: