Site VIP TECNO: a inovação característica do Grupo VIP, a excelência que só a Revelare é capaz de oferecer


Calendário

Apesar de ser uma empresa jovem, a VIP TECNO já é reconhecida por grandes empresas nacionais e multinacionais pela qualidade de seus produtos e serviços em seu nicho de atuação, fornecendo sistemas de logística inbound e outbound com inteligência artificial aplicada pensados para grandes indústrias.

A missão da Revelare era criar o site para essa empresa, o que incluía superar dois grandes desafios: em primeiro lugar, o site deveria estar à altura da empresa, já que se trata de uma empresa de grande expressão, com clientes altamente exigentes. Em segundo lugar, por se tratar de uma empresa pertencente à holding Grupo VIP, parceira de longa data Revelare. As expectativas eram altas.

O padrão de excelência que o site da VIP TECNO necessitava foi alcançado de diversas maneiras e graças à expertise da equipe de criação e desenvolvimento Revelare.

Pensando na usabilidade do site, a equipe de criação optou por um visual mais leve e tecnológico, abrindo mão de grandes quantidades de textos explicativos e se apoiando em esquemas e outros recursos estritamente visuais, como fluxogramas e vídeos, para a transmissão das informações.

Como o movimento é uma das principais características da logística, a equipe de desenvolvimento Revelare inseriu diversos elementos animados para acrescentar dinamicidade e inovação ao produto, como fundo de telas animados.

No entanto, ao contrário do que ocorre com muitos sites desenvolvidos de maneira equivocada, esses elementos não foram utilizados somente para dar o ar de modernidade que o site requer. Antes disso, no contexto geral eles fazem sentido à empresa e à mensagem que deseja transmitir, colaborando na criação de um produto altamente inovador, alinhado com as últimas tendências de desenvolvimento e altamente útil para clientes e interessados.

Além disso, o site também é mobile, ou seja, pode ser acessado pelo celular ou tablete com a mesma qualidade de quando acessado por computador.

Dessa maneira, e depois de muito trabalho duro, a equipe Revelare alcançou o objetivo que a VIP TECNO tinha em mente: um site moderno, alinhado com seu ramo de atuação e capaz de transmitir aos usuários a ideia de que a empresa é capaz de atender clientes dos mais variados portes, auxiliando na redução de custo e aumento da eficiência das operações logísticas.

Confira o resultado: http://viptecno.com.br/#home

VipTecno-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.