SITE JBM: MAIS UM CASE DE SUCESSO REVELARE EM DESENVOLVIMENTO WEB


Calendário

Parceira da Finch, cliente de longa data Revelare, a JBM é uma empresa altamente inovadora, uma vez que sua missão é colocar a inteligência artificial em favor da área jurídica, permitindo a automação de diversos processos altamente burocráticos e melhorando os índices de satisfação dos clientes. 

A empresa coleciona uma série de conquistas extremamente relevantes, como ser a pioneira em sua área de atuação e ser o maior escritório em número de advogados no país. Diante disso, não foi surpresa quando recorreram à Revelare para o desenvolvimento de seu site institucional, afinal uma empresa com tamanha qualidade necessitava de um time capaz de fazer jus a seus serviços.

Como qualidade e inovação são os dois principais pilares de atuação do time Revelare, para o desenvolvimento do site JBM lançamos mão de nossa mais nova ferramenta: o Apollo, um sistema CMS capaz de encurtar o tempo de desenvolvimento de sites e acrescentar ainda mais qualidade aos produtos finais.

A identidade visual do site segue os parâmetros visuais fixados pelo logo, isto é, mais clean e com predomínio das cores preta e vermelha. Para que a navegação não se tornasse cansativa, também foram utilizadas as cores brancas, utilizada como fundo das seções com maior carga textual, e a cor cinza, que exerce o mesmo papel que a cor branca mas cuja utilização é exclusiva dos banners.

As fontes utilizadas em todo o site também condizem com as diretrizes do logo, uma vez que são fontes mais espessas, sem serifa e extremamente fluídas, o que dá mais conforto à leitura e deixa o site ainda mais homogêneo.

Também vale ressaltar que para acrescentar mais contemporaneidade ao site JBM, suas seções são bem segmentadas, o que facilita em muito a busca por informações específicas, visto que se trata de um portal extenso, com muitas páginas contendo quantidades razoáveis de informação. 

Com o layout pronto, passou-se para a programação front-end, na qual a equipe de desenvolvimento Revelare pode mais uma vez aplicar toda sua expertise, já que o site possui vários elementos animados e apresenta carregamento de velocidade impressionante.

Além disso, o site JBM segue todas as boas práticas de SEO, como semântica HTML válida em todo o código, meta descrições de páginas, estruturas de URL e responsividade - assim como todos os sites desenvolvidos pela Revelare -, o que permite que sempre fique bem ranqueado nos resultados de buscas orgânicas, sem que a empresa precise pagar por esse adicional.  

O resultado de todo esse trabalho foi um site extremamente funcional e moderno, capaz de passar a missão da empresa com clareza e totalmente adequado à sua área de atuação no mercado.

É claro que o cliente ficou extremamente satisfeito com o resultado, assim como a equipe Revelare, que mais uma vez conseguiu realizar um trabalho primoroso e acima das expectativas. 

Confira: https://www.jbmlaw.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.