CREDIBILIDADE E CONSISTÊNCIA COM A VIP UNIFORMES PROFISSIONAIS


Calendário

Parceiro de longa data da Revelare, o Grupo VIP se destaca cada dia mais como uma promissora empresa com ramo de atuação amplo e significativo na área de terceirização. Formado por um conglomerado empresarial consolidado que atua em diversos segmentos do mercado, o Grupo acumula 20 anos de experiência no mercado em 12 estados do Brasil e continua em expansão.

Em um novo projeto, o Grupo VIP uniu a necessidade à oportunidade e investiu na produção de uniformes. A VIP Uniformes Profissionais surge com a credibilidade conquistada pelo Grupo e, com a ajuda da Revelare, apresenta-se ao mercado. Para dar visibilidade ao novo negócio e facilitar o contato com interessados, ficamos responsáveis pelo criação do website e de um folder da empresa.

De início, era preciso pensar na identidade visual da nova segmentação. Apesar de fazer parte de um conglomerado empresarial com credibilidade já fundamentada, o serviço oferecido é totalmente novo, e, portanto, a VIP Uniformes Profissionais precisava estabelecer uma imagem de seriedade, compromisso e qualidade. Por isso, a combinação das cores sóbrias azul marinho e marrom guiou toda a produção do logo, do website e do folder.

Seguindo a mesma linha de pensamento, era necessário introduzir o cliente nos produtos oferecidos e materiais trabalhados. No modelo one Page, o desenvolvimento web do site seguiu um padrão simples e informativo, contendo a quantidade necessária de texto para que não tornasse o visual pesado e que, ao mesmo tempo, pudesse apresentar todo o serviço oferecido. Para completar o conteúdo, uma aba que permite a solicitação de orçamento inaugura o projeto web com o propósito de facilitar a comunicação digital da empresa com clientes. O website ganhou, por fim, um layout clean e funcional, que permite fácil navegação de quem acessar.

Reforçando a identidade visual, a produção do folder seguiu a mesma linha de pensamento: layout clean, poucos textos e uso de imagens para ilustrar os produtos. Era preciso trabalhar o conteúdo informativo de maneira a visar a promoção de vendas, e isso foi pensado desde a concepção da peça publicitária.

Como resultado, um conjunto de produtos consistentes que atingem seu propósito. Para conferir o resultado, veja as imagens e acesse o site: http://vipuniformesprofissionais.com.br/

vip_uniformes_blog_interna

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.